Seguidores

Siga por Email

quinta-feira, 31 de março de 2011

Ramatis explica as catástrofes atuais

Em dois textos do século passado, o espírito chamado Ramatis já apontava acontecimentos para a virada do milênio. Entretanto, observamos que eventos previstos para a última década do século XX só estão acontecendo agora, na primeira década do século XXI.
No livro “Mensagens do Astral”, escrito na década de 40 do século XX, Ramatis diz: 
“A eclosão desses acontecimentos dar-se-á pela presença de um planeta que se move em direção à Terra e cuja aproximação já foi prevista remotamente pelos Engenheiros Siderais.” 
“A sua órbita é oblíqua sobre o eixo imaginário do vosso orbe e o seu conteúdo magnético, poderosíssimo, atuará tão fortemente que obrigará, progressivamente, a elevação do eixo terráqueo.”
A INCLINAÇÃO DO EIXO DA TERRA ATUALMENTE É DE 23,45°
"A elevação do eixo se processará gradativamente.
A influência magnética deste astro far-se-á sentir até que se complete a verticalização da posição Terra.
Quando o eixo terráqueo estiver totalmente verticalizado, o planeta intruso já se terá distanciado do vosso orbe.”
“Países desaparecerão, nações inteiras, poderosas (...) Até o final deste século, libertar-se-ão da matéria dois terços da humanidade, através de comoções sísmicas, inundações, maremotos,  furacões, terremotos, catástrofes, hecatombes, guerras e epidemias  estranhas.
O conflito entre o continente asiático e o europeu (...) Em virtude de os cientistas não poderem prever com absoluto êxito os efeitos de vários tipos de energias destrutivas, que serão experimentadas para serem empregadas na hecatombe final, mesmo no período de Paz e com o mundo exausto, surgirão estranhas epidemias, deformando, diluindo e perturbando os genes formativos de muitas criaturas, do que resultarão sofrimentos para as próprias gestantes!”
Montanhas serão submersas, novas terras emergirão do fundo dos mares. Terras férteis, prontas para o renascimento de uma nova Humanidade.”
“O que resultará a existência de apenas três continentes, para melhores condições de existência da humanidade futura.” Nem todos os países e agrupamentos serão atingidos catastroficamente pelas comoções geológicas, submersões de faixas litorâneas e pelas inundações inevitáveis.(...)
O mundo não acabará, como pensam alguns: sofrerá apenas tremendas modificações com a verticalização do eixo da Terra.                                                          
O que está em cima, para baixo irá e, o que está embaixo, ressurgirá. Montanhas se tornarão planícies e mares invadirão terras.”
“No plano traçado pela engenharia sideral já foram assinaladas as coletividades que devem permanecer como sustentáculos das tradições morais, históricas e iniciáticas, a fim de servirem de base lógica e sensata para o desenvolvimento disciplinado da civilização futura.”
“VOSSO PAÍS MUITO SERÁ POUPADO.”        
“O Brasil não ficará incólume. Todavia, será abrandado o seu carma coletivo porque para aqui virão os refugiados de outras terras, de todas as partes do globo e, aos que aqui estiverem, caberá o papel de anfitriões, abrindo os seus braços e ofertando o seu coração, sem olhar cores ou nacionalidades, porque aí então começarão a compreender o verdadeiro sentido da palavra Fraternidade.(...) O êxito desejado não será obtido de modo ex-abrupto, mas sim no decorrer dos primeiros dois ou três séculos. Ao começo, quase tudo estará por fazer e renovar.(...) Quando se fizer a conjunção dos efeitos do astro intruso com os efeitos da loucura humana, no mau emprego da desintegração atômica, a terra será abrasada.”(...)
“O QUE ESTÁ PARA VIR É QUASE IRREVERSÍVEL.”
Dizemos QUASE, porque muita coisa pode ainda ser mudada, se assim o desejarem os homens e se para isto se esforçarem.”
“É chegada a hora em que se definirão as posições. É chegada a hora em que todos prestarão contas de seus atos, não só desta encarnação que vivem agora, mas também de muitas, inúmeras que tiveram através dos séculos.
A Terra será planeta onde, lavados e purificados de seus resíduos, ares e mares emanarão eflúvios benéficos à nova humanidade que semeará o Bem, a energia benéfica, o amor, o altruísmo, fazendo florescer a doutrina do Cristo.
Muitos dos nossos irmãos escolhidos já aqui se encontram, reencarnados, e outros virão de outras terras, daquelas que já se acham condenadas. 
Homens, assumi vosso verdadeiro papel! Homens, meditai sobre vossos erros! Homens, voltai atrás em vossas vaidades! Reconsiderai e segui pela estrada do Bem e do Amor!
Aqueles que serão escolhidos para ficar sobre a Terra no advento do novo século, podem crer que não serão atingidos pelo que está para acontecer. Serão poupados e aqueles ou os seus parentes que partirem é que já se achavam no tempo de desencarnar.
Os que permanecerem, terão árdua missão a cumprir; árdua e espinhosa, árdua e trabalhosa, árdua e gloriosa:reconstruir um mundo, reconstruir em sua essência espiritual o mundo cuja parte material será extinta (materialismo). 
“Daqui, desta terra, deste imenso Brasil, partirão os fundamentos do mundo de amanhã. Não queremos dizer com isto que não sejais também sacudidos por grandes acontecimentos, mas eles todos serão de pouca monta em relação com o que acontecerá em outras regiões da Terra.
Nada aqui perecerá definitivamente, vossos férteis campos e vossas cidades pouco mudarão, apesar de também sofrerdes os efeitos da verticalização do eixo da Terra.
Mas como saireis reforçados e mais seguros espiritualmente depois de tudo isso!
Meus queridos irmãos, dessa misteriosa e selvagem Amazônia, um grande destino vos está reservado.
Orai e prossegui, até que se cumpram os desígnios sagrados.” 

segunda-feira, 28 de março de 2011

No dia 28 de Março de anos anteriores aconteceram estes fatos:

APRENDENDO, AINDA...
Imagem da Web, todos os direitos reservados ao seus autores

FATOS:

193   - o Imperador Romano Pertinax é assassinado por um grupo de soldados da Guarda Pretoriana descontentes por terem recebido apenas metade do pagamento prometido. 


364 - O Imperador Romano Valentiniano I designa como co-imperador o seu irmão Flávio Júlio Valente.


1882 - Implanta-se na França uma lei que torna o ensino primário obrigatório. 


1979 - Ocorre um acidente na central nuclear de Harrisburg, na Pensilvânia (EUA).
.
1983 - O vulcão italiano Etna entra novamente em erupção.


1994 - O milionário italiano, Sílvio Berlusconi, é eleito primeiro-ministro dois meses depois de entrar para a política. Sua proposta: lutar contra a esquerda.


 DE FATO ANOS DEPOIS:

1818 ANOS DEPOIS - Se esta prática tornasse-se padrão até os dias de hoje, não sobraria um único Chefe de Estado vivo.

1647 ANOS DEPOIS - Nada mudou, o Nepotismo continua imperando entre Romanos, Gregso, Troianos e Brasileiros.

129 ANOS DEPOIS - Muitos Países ainda não implantaram esta Lei e os poucos que as tem, apresentam ensinos precários, vide Brasil.

32 ANOS DEPOIS - Continuamos a mercê da fragilidade das Usinas Nucleares e da ganância de seus lucros, vide Japão.

28 ANOS DEPOIS - Ainda não aprendemos a sermos humildes com as Leis da Natureza e acima de qualquer outra coisa a respeitarmos-a.

17 ANOS DEPOIS - Não aprendemos que político precisa ter passado de Ficha Limpa e Honestidade Comprovada e não somente dinheiro no bolso.

RESUMINDO: APRENDEMOS NADA OU QUASE NADA EM MAIS DE 2011 ANOS...

terça-feira, 22 de março de 2011

DESABAFO


imagem da web todos os direitos reservados ao seu autor

Estou me sentindo exausta, acabada.
As poucos fluindo e extinguindo.
Estou sempre aqui a seus pés e você não valoriza-me.
Hoje me tens a qualquer hora, em qualquer lugar.
Amanhã quem sabe?
Um dia acabarei, e por mais que me procures não me encontrarás.
Por que então não me valorizas hoje?
Por que estou sempre aqui?
Tente pensar somente em um minuto no que seria tua vida sem mim.
Hoje te supro as necessidades e você nem percebe o quanto sou essencial.
Em todo o mundo, a todo redor sou necessária e não me dás o valor que mereço.
Ajude-me, não deixe-me partir.
Conto com você.
Poupe-me e sempre estarei aqui.

Ass.: Água


22 de março - Dia Mundial da Água

segunda-feira, 21 de março de 2011

21 de MARÇO - Dia Internacional pela Eliminação da Discriminação Racial -


Na Tabela das Cores

Preto = O preto, referido ainda como cor negra, é a cor mais escura do espectro, definida como "a ausência de luz", em cores-luz, ou como "a mistura de todas as cores", em cores-pigmento. É a cor que absorve todos os raios luminosos, não refletindo nenhum e por isso aparecendo como desprovida de clareza.

Branco = A cor branca, ou simplesmente o branco, é a junção de todas as cores do espectro de cores. É definida como "a cor da luz", em cores-luz, ou como "a ausência de cor", em cores-pigmento. É a cor que reflete todos os raios luminosos, não absorvendo nenhum e por isso aparecendo como clareza máxima.

Amarelo = O amarelo é uma cor-pigmento primária e cor-luz secundária, resultado da sobreposição das cores vermelha e verde. Encontra-se entre as faixas 565 nm e 590 nm do espectro de cores visíveis.


Na tabela dos Fenótipos humanos

RAÇAS - Brancos . Negros . Australóides. Amarelos . Indígenas
MESTIÇOS - Mulato . Cabloco . Cafuzo . Ainoco



Na Tabela Solidária e Humanitária de nosso PAÍS:

NEGROS+BRANCOS+AMARELOS+
iNDÍGENAS+MULATO+CABOCLO+
CONFUZO+
AUSTRALÓIDES+AINOCO
=
BRASIL

Na Tabela da VIDA, da SOCIEDADE são todas iguais.
Acabe com a Discriminação Racial.

sexta-feira, 11 de março de 2011

SOU BRASILEIRA NÃO DESISTO NUNCA...


Toda Ano acredito firmemente que meu time vai vencer, minha escola vai ser campeã, nas promessas dos políticos que votei e que o Brasil vai ser Campeão do Mundo.
Este é o espírito de todo brasileiro, acreditar no impossível, ou melhor acreditar que É POSSÍVEL.
Não, não é possível meu time ser campeão se não interessar a maioria dos cartolas, se não interessar as NIKES e ADDIDAS da vida.
Não, não é possível minha escola ser campeã se o presidente dela não for um bicheiro e não molhar a mão de TODOS os jurados, se não tiver o apoio da VÊNUS PLATINADA e se o enredo não falar de um REI.
Vocês acereditaram que o Brasil perdeu a Copa de 1988 para a França por que Ronaldo ficou doente???
Coitados, eu também, mas não foi, foi a grande NIKE que em troca "acertou" a "venda" da Copa de 2014 para o Brasil.
Infelizmente todos FINGEM jogar, FINGEM sambar, FINGEM julgar e nós ACREDITAMOS.
O bom é que como todo brasileiro ano que vem esquecerei de tudo isso, de tantos 10, nota 10 da Beija Flor que só os jurados viram, de adereços malacabados que só os jurados viram, do segundo surdo sujando o primeiro que só o jurado viu...e estarei na APOTEOSE torcendo de novo para minha MANGUEIRA ser campeã, ou qualquer outra que mereça mais.
Esquecemos do COLLOR.
Esquecemos do DYRCEU.
Escquecemos do MENSALÃO.
Esquecemos do MARCOS VALÉRIO.
Esquecemos das enchentes de Teresópolis.
Esquecemos da Copa de 1988.
Esquecemos do SARNEY.
Esqueceremos disso também,
Mas estarei sempre torcendo, porque:

SOU BRASILEIRA E NÃO DESISTO NUNCA...

Fabiana Guaranho


quinta-feira, 3 de março de 2011

QUEM ACHA QUE CARNAVAL É FERIADO?

Repostando pois ainda vale.Publicar postagem
Sexta feira dia 04 de março, enfim está chegando...
Apesar de vários blocos já estarem nas ruas, oficialmente depois de amanhã é CARNAVAL!!!
OPS! Peraí, oficialmente não, não querendo jogar água na farofa de vocês, Carnaval NÃO É FERIADO OFICIAL.
Isso mesmo.
Não se desesperem, mas é verdade.
É uma crença equivocada a ideia de que terça feira e metade da quarta feira de cinzas sejam feriados.
Segundo a LEI 9.093 de 1995, alterada pela LEI 9.335 de 1996, esclarece que são feriados civis os declarados em Lei Federal e Carta Magna, bem como fixa o número de feriados religiosos em, no máximo, quatro, incluindo a Sexta feira da Paixão.
Encontrem esta triste notícia clicando aqui:
Porém não vamos nos martirizar, pois, quem obedece alguma lei neste País???
Por que deveríamos de obedecer esta??
Fazer xixi na rua é proibido por Lei Municipal aqui na cidade do Rio de Janeiro, e vocês veem alguém obedecendo?
Vocês que já estavam chorando com esta notícia, pensando em largar a fantasia e pegar o uniforme para ir para a labuta, não se desesperem.
Como somos espertos, aqui no Estado do Rio de Janeiro, há uma Lei Estadual 5.243, publicada em meados do ano passado, que decreta essas datas comemorativas como feriado, então;
Olha o Carnaval ai gente!!!!

AQUI É FERIADO SIM

Agora, se você é de outro Estado e seu chefe sabe da lei que diz que Carnaval não é feriado, cobre seu dia trabalhado em dobro, e depois procure outro emprego porque esse chefe é um mala.

Feliz Folia a Todos
FaBiaNa GuaRaNHo


Não vai embora ainda



Deixe um comentário, por favor!

aMiGoS Que Me NaVeGaM Na eSFeRa

CHEGOU O PORTAL DE COMUNICAÇÃO DE ARQUITETOS, ENGENHEIROS E AFINS

VISITEM O POENARCO.
O PORTAL DA ENGENHARIA, ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO.

ShareThis