Seguidores

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

09 de Setembro - Dia do Veterinário


Parabéns aos veterinários pelo dia de hoje.
Não a todos, pois, poucos o merecem.
Parabéns aos que cuidam dos animais com amor.
Com carinho.
Parabéns aos que tratam os animais como irmãos.
E não como seres inferiores.
Não merecem parabéns e nem título de veterinários aqueles que;
Maltratam.
Que usam animais para experiências absurdas.
Que os veem somente como cobaias.
Que os tratam, alimentam e vitaminam, somente para o abate.
Que os tratam com descuido,
Com desrespeito,
Com preconceito,
Como carne e osso somente.
Parabéns aos veterinários que trabalham principalmente com o coração.
Estes sim, são Veterinários.
Merecem o meu parabéns.
Eu tenho a honra e o prazer de conhecer uma assim.
Parabéns a Bióloga-Veterinária Mariana Coelho Mirault Pinto.
Que conheço somente como Naná.
(minha irmã)
Que luta incessantemente contra as injustiças a estes seres.
Parabéns aos que como ela respeitam os animais.
E os defendem.
Os protegem.
Parabéns.

FaBiaNa GuaRaNHo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário.Voltem sempre.

Não vai embora ainda



Deixe um comentário, por favor!

aMiGoS Que Me NaVeGaM Na eSFeRa

CHEGOU O PORTAL DE COMUNICAÇÃO DE ARQUITETOS, ENGENHEIROS E AFINS

VISITEM O POENARCO.
O PORTAL DA ENGENHARIA, ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO.

ShareThis