Seguidores

domingo, 22 de março de 2009

FeLiZ Dia MuNDiaL DaS áGuaS

22 De MaRÇ0-Dia MuNDiaL DaS áGuaS



Uma homenagem a este dia fundamental para o nosso planeta.



áGUaS ViVaS
(o DeSaBaFo Do PLaNeTa TeRRa)


Estou cheia de mágoas,
pensamentos em taras.
Meus caminhos são águas,
águas claras.
Tenho esse amor pra dar,
amor danado,
cor do mar,
mar dourado.
Amor penerado,
quase vazado,
vazado como a peneira,
Caído como cachoeira,
vaza como aquela queda
A queda de uma pedra
Sigo o leito,
o leito do rio,
Vazio está o peito,
cheio está o rio...
Pensando em alta voz chego à foz,
a foz do rio.
Estou só,
mas formo um trio:
Eu,
saudade,
desespero.
A saudade lembra a idade,
o desespero o tempo inteiro
Tempo de uma vida boa,
calma como a lagoa
Mas o tempo voa,
por mais que você tente
não chega a nascente.
Nascente do rio que trouxe,
rio de água doce.
Logo abaixo acho um riacho,
onde sei que não me encaixo
Minha vida acabo,

mergulhando na profundeza
da beleza de uma lago.
Agora só,
eu vago.
Pra dentro da mata vou
onde deixo minha dor
No correr da cascata
sei que vou morrer
Por você talvez...
Adeus...
Amor.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário.Voltem sempre.

Não vai embora ainda



Deixe um comentário, por favor!

aMiGoS Que Me NaVeGaM Na eSFeRa

CHEGOU O PORTAL DE COMUNICAÇÃO DE ARQUITETOS, ENGENHEIROS E AFINS

VISITEM O POENARCO.
O PORTAL DA ENGENHARIA, ARQUITETURA E CONSTRUÇÃO.

ShareThis